Com os resultados, o primeiro lugar ficou com a foto e a história de uma atafona, de autoria do Clube de Mães Luar do Sertão, da comunidade de São Martinho Baixo. A segunda colocação ficou com a foto e a história de um rádio, produzido pelo Clube de Mães Liberdade, do bairro COAHB. Já em terceiro lugar ficou a foto e a história do ferro de passar roupa à brasa, cujo conteúdo foi produzido pelo Grupo de Terceira Idade Da Paz, da comunidade de Rio Fiorita
O primeiro grupo classificado recebeu o valor de R$ 1 mil reais, o segundo colocado ganhou uma máquina fotográfica, e o terceiro grupo classificado ganhou uma sessão de fotografia, com direito a maquiagem e cabelo, para a produção de um foto-livro.
Um projeto que resgatou lembranças
O Concurso Fotográfico possibilitou o resgate de lembranças, tradições e histórias que fazem parte da vida das pessoas. “Fotos e histórias emocionantes, outras que nos levam a viajar pelo tempo e outras ainda capazes de nos fazer reviver grandes momentos passados”.
O Prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa Alemão, também destacou a importância do Concurso Fotográfico, parabenizando a Câmara de Vereadores pela iniciativa. “É uma atividade que ressalta e engrandece a cultura de nosso município. Que nos próximos anos, este Concurso Fotográfico continue movimentando e integrando os nossos Clubes de Mães e de Terceira Idade”, enfatizou.
Os trabalhos ficarão à exposição em breve no hall de entrada da Prefeitura Municipal
0 Comentários